Importe os dados de sua nota fiscal via leitura do QR Code 

Leitura de Notas Fiscais com QRCode

 

Quer controlar seus gastos e incluir itens na Despensa rapidamente?

Com este recurso, você importa dados da sua nota fiscal com QRCode* e poderá vizualizá-la no Extrato de Compras. Além disso, vai atualizar sua despensa com os itens novos da sua última compra.

Extratos em papel são difíceis de ler…

Consultar seus extratos de compras lendo as notas fiscais que você recebe é um trabalho muito improdutivo. Muitas vezes a impressão não é legível, as descrições dos itens não batem com a embalagem dos produtos e o volume de informações é muito grande. À primeira vista, parece que o texto está todo embaralhado.

Por isso, ficamos sem acompanhar os preços que pagamos, não sabemos quanto gastamos em cada seção do mercado e não percebemos se estamos gastando mais ou comprando melhor…

Com a importação das notas fiscais na Lista Mágica, é possível consultar suas compras na função Extrato. Lá você verá suas compras separadas por seção, seus itens são apresentados com a nomenclatura que você preferir, já que poderá editá-los, e ainda reconhecerá mais facilmente o que foi comprado pelas fotos de cada item cadastrado.

A importação de notas fiscais utiliza o serviço de processamento de dados de cada estado. Integramos a Lista Mágica a este serviço para que você possa ter suas notas fiscais eletrônicas num seguro. Veja como é fácil importar suas notas fiscais.

Siga estes passos:

 

1º) No menu inferior, vá na opção “NFE

 

 

 

 

2º) Clique no QR Code, focando a câmera de seu celular no mesmo, e realize a leitura. Você será direcionado para o serviço da SEFAZ.

 

 

 

3º) Digite o Captcha conforme solicitado. Aguarde a importação dos dados de sua nota fiscal.

 

 

 

4º) Pronto! O quadro amarelo mostra que os itens foram lidos. Sua nota será processada e você receberá uma mensagem, ao final do processo.

 

 

 

Os produtos estão na Despensa. Itens não encontrados em nosso catálogo ficarão em itens para atualização. Atualize foto, descrição e seção.

 

 

 

Acesse o menu inferior Mais e consulte sua nota fiscal na opção Extrato. Selecione o nome da loja e a data da compra que deseja visualizar.

 

 

*Disponível para o estado de São Paulo. Em breve demais estados.

 

Quer saber mais? Clique aqui.

Até a próxima!

Lista Mágica.

 

2 anos ago