Primeiros Passos com a Lista Mágica. Do Cadastro às Compras.

Acabei de baixar a Lista Mágica. E agora?

Seja bem vindo à Lista Mágica! Elaboramos um roteiro simples de quatro passos para você aproveitar ao máximo o serviço da Lista Mágica. Isso mesmo! A Lista Mágica não é apenas um App que você baixou na sua loja de aplicativos. Temos um serviço diário que calcula a sua lista de compras, para que você não se esqueça de nada no mercado. Vá em frente… Estes são apenas os Primeiros Passos!

Vamos lá:

 

1 – Crie sua conta!
Faça seu cadastro na Lista Mágica. Basta inserir seus dados e enviar.

Após incluir seu e-mail e senha, você poderá informar os dados de seu endereço e cadastrar as pessoas da sua família ou funcionários. Se preferir, poderá cadastrá-los mais tarde, acessando a opção do menu inferior MAIS.

Após este cadastro inicial sua Despensa será criada na Lista Mágica. Então, você poderá começar a cadastrar seus itens.

 

 

 

 

 

2 – Organize sua Despensa!
Comece a incluir itens na sua despensa. Não se preocupe em cadastrar tudo de uma vez. Sempre que fizer compras, novos itens entrarão em sua despensa. Você poderá cadastrar itens a partir de nosso catálogo ou pela leitura do código de barras das embalagens dos itens que você tem em casa.

Clique no ícone + no canto superior da tela para cadastrar seus itens via catálogo de produtos ou clique no ícone do código de barras.

Se preferir pode acessar nossa lista de sugestões. Acesse o menu inferior MAIS e clique em “Sugestões para a sua Despensa“.

 

 

 

 

3 – Compartilhe sua lista!
Convide sua Família ou Funcionários para compartilhar a sua lista. Você pode inserir quantas pessoas quiser. Eles poderão pedir e incluir produtos para garantir que não falte nenhum item em sua próxima compra!

Acesse o menu inferior na opção MAIS e clique em “INTEGRANTES” (Android) ou “MEMBROS DO LAR” (iOS).

Clique em Família ou Funcionário e preencha os dados solicitados na tela a seguir. Enviaremos um email aos novos integrantes para acessarem a Lista Mágica.

 

 

 

 

 

4 – Vá às compras!
Com a Lista Mágica instalada e alguns itens cadastrados na sua Despensa, você começará a receber sugestões de compras.

Para todos os itens que você incluir dados de consumo e estoque haverá um processamento de nosso cálculo. Apenas os itens Eventuais não serão calculados. Os itens que estiverem com baixo nível de estoque para o consumo previsto irão automaticamente para a lista de Compras.

Agora, basta acessar o menu inferior “Comprar” e ver a nossa Sugestão de Compras para repor sua Despensa. Faça isso sempre que for ao mercado.

 

 

 

Agora que você já possui seus primeiros itens na Despensa, continue fazendo compras e adicionando itens. Com o tempo as sugestões de compras serão mais precisas, pois nosso cálculo vai aprendendo a partir do uso. Esperamos que você goste da Lista Mágica. Veja mais informações nos outros Posts.

Um grande abraço! Até a próxima.

Lista Mágica.

10 meses ago