Parabéns em dar seu primeiro passo para uma despensa melhor! Aqui estão os outros!

Seja bem vindo à Lista Mágica! Estes são os quatro passos para você aproveitar ao máximo o serviço da Lista Mágica. Temos um serviço diário que calcula a sua lista de compras, para que você não se esqueça de nada no mercado. Vamos lá:

 

 

1 – Crie sua conta!
Faça seu cadastro na Lista Mágica. Basta inserir seus dados e enviar.

Após incluir seu e-mail e senha, você poderá informar os dados de seu endereço e incluir as pessoas da sua família ou funcionários. Se preferir, fazer isto mais tarde, acesse a opção do menu inferior MAIS.

 

 

 

 

 

2 – Organize sua Despensa!
Comece a incluir itens na sua despensa. Não se preocupe em cadastrar tudo de uma vez. Sempre que fizer compras, novos itens entrarão em sua despensa, pela importação da Nota Fiscal.

Caso queira cadastrar você mesmo um item: clique no ícone + no canto superior da tela para cadastrar seus itens via catálogo de produtos ou clique no ícone do código de barras.

 

 

 

 

3 – Compartilhe sua lista!
Convide sua Família ou Funcionários para fazer parte dos Integrantes que usam sua lista. Você pode inserir quantas pessoas quiser. Eles poderão pedir e incluir produtos para garantir que não falte nenhum item em sua próxima compra!

Acesse o menu inferior na opção MAIS e clique em “INTEGRANTES”.

 

 

Clique em Família ou Funcionário e preencha os dados solicitados na tela a seguir.. Enviaremos um email aos novos integrantes com o acesso funcionando da sua Lista Mágica.

 

 

4 – Vá às compras!
Com a Lista Mágica instalada e alguns itens cadastrados na sua Despensa, você começará a receber sugestões de compras.

Para todos os itens que você incluir dados de consumo e estoque haverá um processamento de nosso cálculo. Apenas os itens Eventuais não serão calculados. Os itens que estiverem com baixo nível de estoque para o consumo previsto irão automaticamente para a lista de Compras.

Agora, basta acessar o menu inferior “Comprar” e ver a nossa Sugestão de Compras para repor sua Despensa. Faça isso sempre que for ao mercado.

 

Agora que você já possui seus primeiros itens na Despensa, continue fazendo compras e importando as Notas Fiscais. Com o tempo as sugestões de compras serão mais precisas, pois nosso cálculo vai aprendendo a partir do uso. Esperamos que você goste da Lista Mágica. Veja mais informações nos outros Posts.

Um grande abraço! Até a próxima.

Lista Mágica.