Compartilhamento de informações: Estoque completo, cliente satisfeito.

Melhore seu atendimento a clientes através do compartilhamento de informações.

O gerenciamento correto de estoques é um fator relevante para garantir a qualidade do seu atendimento a clientes. O compartilhamento de informações entre os integrantes da sua equipe contribui na melhoria de seu nível de serviço. Compartilhar informações garante o alinhamento e a rapidez na tomada de decisões.

Quando algum item está em falta, seu serviço a clientes fica comprometido, além de causar impactos em custos e a possibilidade de perdas. Ao perceber a falta de determinados produtos, o consumidor se decepciona e começa a procurar por outras opções.

Nosso público consumidor está cada vez mais exigente. Utiliza a internet constantemente e obtém informações sobre o nosso negócio e o de concorrentes a todo momento. Quanto mais alto for seu nível de serviço, maiores serão suas chances de fidelizar consumidores.

Para tanto, é necessário que a reposição de mercadorias esteja bem executada em todas as etapas do processo: compras, produção e armazenamento. Isto garante o atendimento ao consumidor final, com a maior eficiência em custos.

A Lista Mágica pode ser acessada por todos.

A Lista Mágica proporciona uma gestão colaborativa de abastecimento, pois todas as informações necessárias para uma correta reposição de mercadorias, estão nos celulares dos integrantes da sua equipe.

Várias pessoas acessam e atualizam dados em tempo real. Cada um pode verificar estoques e visualizar volumes, preços e locais onde cada item foi comprado. Além disso, todos alimentam o sistema com dados recentes sobre volumes disponíveis em estoque e itens faltantes. É possível emitir pedidos de compra para produtos que devam ser repostos imediatamente. Com isso você garante o abastecimento completo de seu estoque e a satisfação de seus clientes.

Na função de Extrato, as compras realizadas nos últimos 30 dias podem ser consultadas diretamente pelo celular. Para uma visão mais completa, os últimos 12 meses de compras podem ser visualizados em nosso website. Lá você encontrará os volumes de gastos por seção e produto, além de gráficos que apresentam a evolução de suas compras.

Para saber mais clique no link a seguir e verifique o passo a passo para o cadastro dos integrantes de sua equipe:

Como compartilhar minha lista de compras com mais pessoas?

Dúvidas? Entre em contato conosco.

E-mail: falecom@listamagicaapp.com.br / Whatsapp: (11) 9 4592-0871

 

5 meses ago