Para incluir Funcionários, siga os passos abaixo: 

O novo membro deverá baixar o aplicativo na sua loja de aplicativos (GooglePlay ou AppleStore) e acessar seu email. Quando acessar a Lista Mágica pela primeira vez, deverá clicar em “Fui Convidado”.

Para celulares Apple, esta opção está na primeira tela. Para Android o integrante deverá clicar na opção “Entre” antes de acessar a opção “Fui Convidado“.

Então, vamos cadastrar o funcionário:

1) Acesse a opção MAIS no menu inferior e clique em INTEGRANTES.
2) Insira uma pessoa. Clique em Funcionário, conforme o membro que você está cadastrando.
3) Preencha os dados de cada pessoa e clique em confirmar. O preenchimento do CPF não é obrigatório. 

Ao incluir mais pessoas na Lista Mágica, todos são avisados quando você inicia uma compra. Logo, caso o funcionário precise de algum produto, ficará fácil mandar pedidos enquanto há uma compra em andamento!

Além disso, todos os integrantes conseguem visualizar os itens da despensa e suas informações de consumo e estoques. Tudo em tempo real! Assim, se alguém informar que acabou a cebola, todos terão acesso a esta informação imediatamente e este item já terá ido para a lista de compras.

Em caso de dúvidas, mande um email para falecom@listamagicaapp.com.br